sexta-feira, 11 de julho de 2008

Rage vs Maiden vs Me: I WON

OK
Quarta, levantei-me as 07.00 para ir trabalhar.
Deitei-me as 02.00 depois de ouvir Iron Maiden no SBSR
  • OK. Devo confessar que os velhotes não são os tipos que eu mais adoro, mas quer-se dizer, é um clássico. Foi como uma ida ao museu, e não me desapontaram com as velhas glorias, como o Can I play With Madness, ou o inescapável Fear Of The Dark. A pirotecnica e uma marionete do Eddie com tres metros ajudaram a festa.
Levantei-me Quinta as 07.00 para ir trabalhar.
Deitei-me as 04.00 depois de ouvir.. tudo o que pude no Optimus Alive
  • Rage, rage, rage.. é tudo o que fica. Gogol Bordelo é fixe, the hives também, mas rage rage rage.. Excelente no som, com também as velhas glorias. Excelente no significado, com o hino da URSS. Excelente.
Levantei-me Sexta as 07.00 para ir trabalhar.
Porra, que vou dormir tão bem hoje.. :D

PS: Ah sim, quem não conhece Gogol Bordelo.. eu nao conhecia muito bem, e já tive amigos a apontar e a rir-se de mim por causa disso.. but no more! ESTOU RENDIDO!

Sem comentários: