segunda-feira, 18 de maio de 2009

Besides you in time

São agora 22.45

Faith No More vai ao Sudoeste. Uma banda que se chama "Fé nunca mais" não pode deixar de ser catita.. É uma das minhas "big bands", com NIN e Morphine, daquelas com quem eu cresci.

Crescer. Que acto tão estranho, olhar para o nosso passado, e vive-lo. Recordar é viver, lá diz o poeta, e é verdade.
Enfim.
Estou com uma certa vontade de fazer um bom acto, sem nada em troca. Sorrir para alguém triste, dar um abraço, uma esmola, um carinho. Estou com um certo sentimento de culpa por estar aqui a escrever, de forma cada vez mais rápida. Mas parado aqui.

E eu escrevo de forma rápida. Agora, juro que estou a escrever de olhos fechados e sei que nao vou dar um unico erro. Menos acentos.

Ok, já abri os olhos.
Enfim.
Ontem conheci o Duarte, que lindo que o Duarte é!
Que feliz.
Três vivas para o Duarte e para os seus pais!

São 22.49
Amor, meu amor, meu nós - Tenho soninho.. temos de comprar as coisas para a casa de banho!

1 comentário:

F. disse...

Dorme bem, amor.