segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Fim das Hostilidades

Sudoeste

Sujoeste para os amigos, muito pó e poucos banhos: Bjork deu o espectáculo do festival (se gostamos da música ou não, já é subjectivo). Mas é desse concerto que tenho as melhores memórias.
Chemical foi o mais curtido
Franz Ferdinand.. soube a pouco.

Do lado dos Portugueses... continuo a querer casar com a Manuela Azevedo, David Fonseca continua a dizer as minhas piadinhas de sempre com muito estilo, e shame on me, perdi Tiago Bettencourt.

Xutos e Led On não desiludiram.

Sagres

Massive não esteve no seu melhor, recicla as mesmas fórmulas do passado, num palco que não ajudou num sitio altamente ventoso.
Kusturica no entanto, deu um alto concerto.

Entretanto, dormir foi quase uma miragem, descansar idem, estou farto de comer hamburgueres, e os movimentos da minha conta têm tantos "levantamento" e "Pagamento" que estou prestes a declarar a bancarrota.

On and on, foram uns dias catitas :D

(Depois ponho as fotos)

Sem comentários: