terça-feira, 9 de setembro de 2008

Chocolate SPA

Gosto da palavra "Verbosidade"

É gira, pá. Tem um ritmo interessante ao ser dita, e mesmo escrever a palavra no teclado (dado que acho que me esqueci como se escreve de papel e caneta) dá um certo prazer.
Moral da história: Não sei racionalmente explicar porque acho a palavra gira.

Mas é gira! Para mim, pelo menos, é gira!

Gosto dela.

Ver..bo..si...dade!

É fofinhaaaa. Eu acho, não sei porquê, mas acho. Tem um significado interessante, e obscuro para a maior parte da população. E aplica-se a algo giro! Para quê dizer algo com uma palavra, se podemos dizer com mil palavras? Tagarelar infinitamente, sem nunca dizer muito! Eu sou assim. Cheio de verbosidade. E gosto, é giro quando me dizem que eu nunca me calo, quando eu sei que não disse nada. Nada nada nada. Sou tímido - e outras pessoas tímidas que eu conheço são cheias de verbosidade. Bem, agora que penso nisso, são tímidas ou completamente imbecis, mas é a vida.

É fofo.
Verbosidade.

1 comentário:

RR disse...

Mas pelo menos tu és um gajo porreiro :)