quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Once upon a midnight dreary

Já não me lembro qual era o meu dinossauro favorito. Suponho que devo ter tido um. Tenho ainda uma boa quantidade de livros de paleentologia por aqui. Alguns para crianças, outros mais desenvolvidos.
Sim, eu sei o que é a froteira KT do Cretácico Superior.
Mas sei lá, isso era algo de criança. Passou-me.

Agora aviões, o A6M2 REI SEN TYPE ZERO FIGHTER será para sempre o melhor caça. Pelo emblema. Por Ryoji Uehara. Leve, manobrável, mau como as cobras com os seus dois canhões de 20mm, e as suas duas metralhadoras de 7.22mm. Sei isto de cor.
Mas depois o médico disse-me algo do género "Piloto nunca vais poder ser".
Portanto parti para outra.

Para Kant. E para silogismos, e para Nietszche, que é louco, é monstruoso, mas é genial. Suponho que sempre me atrairam os monstros.
Mas filosofia não dá dinheiro, e eu sou materialista.

Então, economia. Foi giro. Foi horrivel. Foi giro.

Sem comentários: