quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

One more day

Tive de actualizar o meu LinkedIn com a seguinte actividade:

Leonardo is currently working on creating the best FMCG company on Earth.

Digam lá se não sou megalomaniaco!


Enfim.

Hoje foi dia de trabalho intensivo na labuta contra as forças do mal (leia-se refrige, unicer, centralcer, e já agora, a insidiosa distribuição moderna) e estou cansado e há muito tempo que não faço um post de jeito, portanto vou "postar".

Entretanto, apetece-me assassinar a língua Portuguesa.

Deixa cá ver...

Á muito tempo que não nos ama-mos :D (yes F i r talking to you).
Outra coisa amor, não me trates por "L.", its not my style.
Muito curto.
Adoro-te bébé :)

ENFIM ADIANTE:


1) Se tiverem a coragem de ir a um site que se chama "Bloody Disgusting" podem ver imagens do próximo filme do Guilhermo Del Toro, que com este nome, só pode fazer coisas boas. Afinal, já fez o HellBoy e o Labirinto do Fauno.




2) Encontrei uma coisa catita, uma pequena aplicação sobre o Google Maps que ajuda a visualisarmos o impácto de uma explosão atómica sobre o mapa.

Obviamente interessa-me, dado que trabalho não muito longe do um certo alvo prioritário em caso de guerra nuclear.




Oops, i'd be dead before i knew what hit me :D


3) No outro dia li o algo do género: "We should hang one or two investment bankers. It wouldnt solve anything, but it would sure make us feel better".

E lendo esta história do Der Spiegel, não posso deixar de concordar:
E não me venham com tretas de "legalidade", a legalidade da coisa é claramente submissa à moralidade do assunto.
Não gosto de pessoas que falam muito de "legalidade".
In D&D, they'd be Lawful Evil ~.~


2 comentários:

F. disse...

Vou passar a chamar-te Leo"nerd" :)
Beijo!

Irreligious disse...

parece bem.. :)