quinta-feira, 19 de março de 2009

Here goes nothing:

Bem, validei, o livro que estou a ler há uma eternidade de facto tem mais de 161 páginas, aliás, tem umas quatrocentas..

E o que está escrito na página 161, linha 5 é o seguinte:
"- Mesmo se o que diz fosse verdade, doutor, o senhor não pode falar"


O livro é "Um Estranho numa terra Estranha" de Robert Heinlen´.
Descontextualizada, esta frase pode significar muita coisa. Acho que ficava bem num policial.

Agora é a vez da Filipa (sim, deixo tudo dentro do blog ihihihi) >:D

Vá à 161ª página do livro que estiveres a ler, e coloca o texto da quinta linha.
Depois vemos o que dá :>

Blame S.

2 comentários:

Sofia C. disse...

De facto podia ser dum policial...agora vê a coincidência: há bocado vi um vídeo no DN online sobre leitores de livros digitais (as maquinetas), agora ao clicar no link do teu livro descubro que a amazon o disponibiliza em versão digital. Isto deve ter algum sentido oculto...ou provavelmente nenhum e eu estou só "procrastinating"...S

F. disse...

"-Senhora.- O tom de voz, o rosto, os gestos, tudo tinha mudado naquela mulher."

(As vozes do rio Pamano, de Jaume Cabré)

Bom, agora expliquem-me: o que aprendemos nós com isto?