segunda-feira, 2 de março de 2009

Sturm & Drang

Desafios têm de ser respondidos!
Ok.
Nove Frases Minhas.
Três Mentiras

1 - Eu.. espetei um carro a 160km/h e não tive um arranhão. God loves me.

2 - Eu.. uma noite muito bebedo, fui vomitar ao quarto dos meus pais, com eles lá a dormir. O meu pai não chegou a acordar.

3- Eu.. tenho uma tatuagem grande no meu corpo. E muito gira. As babes gostam.

4- Eu.. estive agarrado, ligeiramente bebedo, ao dono da minha maravilhosa empresa (e grande do género big-in-we-sell-9-digit-numbers). E ele de facto deu-me um aumento.

5- Eu.. fiz a depilação das minhas belas pernocas. Era uma questão de vida ou morte!

6- Eu.. disse à Edite Estrela que ela tinha um "Handicap" Político. (ei, ela perdeu as Autárquicas..)

7- Eu..apanhei uma bebedeira tão grande numa discoteca do Porto, e fiquei tão famoso por isso, que hoje em dia o dono é meu amigo.

8- Eu.. de facto já andei de kayak.. mas teve de ser a minha menina a remar o caminho todo, que eu não me aguentava!

9- Eu.. de tanto bombar no concerto de NIN, dei um murro num gradeamento que parti dois dedos!


Good life, Godlike :D

6 comentários:

ASR disse...

Eu vou apostar na 5, na 9 e na... e a 6, se bem que pareces menino para dizer isso à Edite! E também gostava que te depilassem as pernas, just for the fun of it!
Mas pronto, confesso que tive ajuda... :P ***

Sofia C. disse...

Bom, bom, tenho de confessar que não faço ideia do que é mentira e do que é verdade. Vai ser um jogo de sorte, ou azar. Vejamos...mentira são: 1,3 e 4. Mas podiam ser verdade... gosto especialmente da ideia da depilação, fico por aqui senão ainda mudo de ideias... ;-)

Irreligious disse...

;)

Angie, a tua tentativa não conta porque tiveste ajuda do São Bernardo.

Sofia... falhaste todas :P

F. disse...

Mentiras: 6,7,9.

Sofia C. disse...

Todas?! snifff. Pelo teu comentário ao ASR imagino que a solução seja 5,6 e 9. Eu imaginava-te mais ousado com a Edite, vês;-D

RR disse...

Como tenho mais informação privilegiada do que a maioria, vou só assistir sentada ao pagode que por aqui vai :)